quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aniversário

O estábulo é visível da estrada

Festa no Morro da Pedra

Sábado acontecerá a festa de aniversário de Barbara Anner, e também de Marino. Será celebrada na casa de Marino, que fica na estrada que leva para Colina do Sol, no lado direto da estrada.

Barbara está fazendo 59 anos, de novo.

A festa conjunta já é tradicional, e reune muitos dos vizinhos do Morro da Pedra, incluindo os que foram sorteados como "vítmas" e "acusados" no caso Colina do Sol.

Vista do quintal de MarinoDo quintal de Marino, o mundo é lindo

A previsão do tempo para sábado é de sol com poucos nuvens. Almoço é as 14:00, e será churrasco, como sempre, com carne do próprio sítio, onde os animais estão criados com cuidado, e com amor - pergunte para Jefferson.

Já fui para umas destas festas no Marino, mas nunca uma das "grandes". A ambiente é familiar: são estas as "festas com crianças" dos qual a polícia falou no caso Colina do Sol. Com criança, sim, e com pais, avôs, primos, vizinhos, e amigos.

Presente dos EUA

No dia mesmo do seu aniversário, Barbara recebeu um presente dos EUA, um livro do Bill O'Reilly, um jornalista de televisão de lá, que ela assiste pelo TV satélite. O livro vem personalizado. Primeiro, é edição "tipografia grande". Segundo, vem com um dedicatório do próprio O'Reilly:

Da mesa de Bill O´Reilly

Feliz Aniversário Bisavó Barbara,

Seu amor da vida inteira para sua família e País, com sua luta contra discriminação, pobreza e injustiça faz de você uma PATRIOTA! O povo de Morro da Pedra te ama! Não deixa ninguém te dizer que você é uma acefálica!

Com amor e respeito,

(assinado) Bill O'Reilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário