sexta-feira, 21 de maio de 2010

Escolha CIMOL na imprensa

Já falamos aqui das escolas de Morro da Pedra. Sendo que as supostas vítimas são todas de idade escolar, e o ONG New Faces concentra seu trabalho no reforço escolar, escolas são uma referência importante para entender o caso Colina do Sol.

O melhor escola pública de Taquara é CIMOL. Uma das maneiras de medir o sucesso de New Faces é que antes dela, CIMOL não tinha alunos de Morro da Pedra. Cristiano Fedrigo foi o primeiro, houve várias desde então, e muitos agora. O irmãozinho de Cristiano, Roberto, foi um; Cleiton se formou ano passado; vários outros, menores, estão cursando CIMOL ainda.

O site BAH! do grupo Sinos em Novo Hamburgo tem uma matéria hoje sobre CIMOL.

Educação

Cimol em Taquara é referência estadual

Escola técnica agora está apta a promover cursos em outras cidades.
Claucia Ferreira/ Da redação - 21/5/2010 - 09:55

Taquara - Os alunos e equipe profissional da Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato (Cimol), de Taquara, estão rindo à toa. Também, quem dera poder estudar em um educandário, da rede estadual, e este se tornar um Centro Estadual de Referência em Educação Profissional. Entre todas as escolas estaduais foram escolhidas apenas seis, e o Cimol foi uma delas. Imagine só a galera estudando na única escola do Estado a tornar-se um Centro de Referência na modalidade industrial!

Lê o restante no http://www.bahdigital.com.br/site/news/reporterbah,canal-77,ed-299,ct-903,cd-260923.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário