quarta-feira, 9 de março de 2011

O resultado da eleição na Colina do Sol

Recebemos os resultados da eleição na Colina do Sol, e um comentário, que alguém que estava lá no Centro de Conivência. (Eu não fui. Já mataram Wayne e colocaram uma bomba incendiária na casa de Barbara. Porque arriscar?)

Pela falta de certos nomes, com a promessa de uma nova mão no timoneiro, talvez o rumo do navio finalmente esta sendo corrigido. Creio que umas das pessoas que atuaram nas falsas acusações contra Fritz e Dr. André e suas esposas, ou que participaram nas perseguições subseqüentes ou anteriores, agirem engolindo as mentiras, ou temendo as "conseqüências" que sempre foram parte do modelo Colina. Erraram, e pode ser que aprenderam, e se arrependeram.

Mas é preciso mais do que mudar o trajeto. O casco do navio está podre de dívidas, penhoras, e invasões. A vocação sempre foi de corsário, sempre precisando novas vítimas para manter o navio flutuando.

Pois não se engana: A Colina do Sol e seus "concessões" e "títulos" foi sempre uma esquema Ponzi, dependente em dinheiro novo para "rolar" obrigações antigas, novas trouxas para adquirir as cabanas das antigas, sempre uma bolha que um dia estouraria.

Esperamos uma melhora. Esperamos mais sinais. Que a lista dos banidos seja rasgada. Que o traficante residente (que faz dobradinha de informante policial) seja expulso. Que uma tentativa seja feito de ver a situação financeira verdadeira, e não simplesmente remoer as fantasias contáveis da esgotada era Rossi.

Mais, aos resultados. Primeiro, o comentário anônimo:

Foi desmantelada a "corja" ou melhor a quadrilha...e a marionete do senhor João Olavo ficou na suplência do Conselho Fiscal de tanta credibilidade que tinha morreu na praia, agora vamos aguardar sua podridão aparecer mais ainda. Os discípulos de Celso Rossi estão se indo e o povo da Colina escolheu com muita democracia os novos conselheiros. Vamos torcer para que tudo possa ser esclarecido.
Etacir Manske fez um show de interpretação no dia da assembleia, foi emocionante ... hehheh
Grande palhaçada, quem não conhece até chorou, mas não passou disso.
E me pergunta quantos votos o dono da midia fez? Foi tão pouco que não vale nem a pena divulgar ... Eu acho que a quadrilha tá se javascript:void(0)indo, vamos aguardar as surpresinhas que eles irão por pra fora.
Já notamos que Celso Luis Rossi e João Olavo Rosés tiveram as candidaturas impugnados. Agora, Etacir Manske e Marcelo Pacheco perderem.
Ainda, Colin Peter Collins apesar do "Manifesto Programático" ter partido do email dele, chegou em penúltimo do eleitos no Conselho Deliberativo. Talvez não sou unico que acho que ele é próximo demais ao Celso Rossi para conforto ou confiança, nem o único que ficou com uma desconficança muito além de questões eleitorais, com o relato da sua invasão da casa de Wayne na manha seguinte sua morte violenta.

"Surpresinhas"

O correspondente anônimo promete "surpresinhas". É dificil imaginar o que seriam, de tantas possibilidades que existem. Mas posso assegurar, que há outras surpresas já encaminhadas.

Prezados Sócios da Colina do Sol.

Mais uma importante etapa foi vencida, referente ao Processo Eleitoral que estava em andamento do CNCS. No dia 06 de março de 2011, a comissão Eleitoral acompanhou todo o processo da Eleição, no Centro de Convivência da Colina do Sol que foi realizado as 11 horas até as 17 horas.

Após às 17 horas foi aberta a urna. Foram 69 sócios votantes validados no total e 03 votos anulados.
Segue abaixo o resultado final da Eleição, com os novos conselheiros dos (sic)para o Mandato de 2 anos.

Para o Conselho Deliberativo (7 Titulares e 2 suplentes).

Vicente João Cauduro ( Titular -55 votos)
Dionéa Schemes ( Titular - 54 votos)
Lauri Arend ( Titular- 52 votos)
Odoni Brondani ( Titular- 51 votos)
Gerson Bernardo ( Titular- 47 votos)
Colin Peter Collins ( Titular- 46 votos )
Loraci da Luz ( Titular- 44 votos )
Marcelo Alves Pacheco ( Suplente- 19 votos )
Paulo Cesar Niemxeski ( Suplente-16 votos)

Para Conselho Fiscal ( 3 titulares e 3 suplentes)

Jane Rocha Lerina ( Titular -46 votos)
Luiz Carlos de Oliveira de Almeida ( Titular - 35 votos )
Sadi Marin ( Titular- 35 votos)
Duilio Fenoci Lopes de Souza ( Suplente - 31 votos)
Etacir Manske ( Suplente- 24 votos )
Davi Pecinin ( Suplente- 12 votos)

Para Conselho Disciplinar ( 3 titulares)

Luiz Inácio Germany Gaiger ( Titular- 61 votos )
Cacildo Krebs Neto ( Titular- 53 votos)
Luis Ramos Pellicer ( Titular- 39 Votos )
Central de Atendimento da Colina do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário