quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na reta final

Num dispacho de dia 5 de julho, MM. juíza Ângela Martini abriu o prazo para argumentos finais no caso Colina do Sol.

Dez dias para o Ministério Publico vascular os quase 5.000 páginas do processo, atrás de alguma coisa para sustentar as acusações feitos com tanto alarde em dezembro de 2007. O MP já pegou os autos, e o prazo já abriu.

Depois, dez dias para cada uma das três defesas, para a tarefa bastante mais de dizer, "Mas não há nada aqui!"

O pesadelo que engoliu Fritz Lauderback, Barbara Anner, Dr. André Herdy e Cleci Ieggli da Silva deve chegar ao seu fim dentro de três ou quatro meses.

Começa, então, as conseqüências para os verdadeiros culpados da história: o delegado Juliano Brasil Ferreira e seu equipe; os autores das falsas acusações, residentes e ex-residentes da Colina do Sol; e a própria Clube Naturista Colina do Sol que usou e abusou dos seus "conselhos" e "medidas disciplinares" contra Fritz, Barbara e sua família.


Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 20700024738

Julgador:
Angela Martini
Despacho:
R.h. Ao Ministério Público para oferecer memoriais pelo prazo de 10 dias, tendo em vista a complexidade do feito. Após, às defesas sucessivamente - à defesa de Frederick e Barbara por igual prazo; após à defesa de Cleci e André, também por dez dias; e por fim, à defesa dos demais, respeitado o prazo. Intimem-se.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário