sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O crime da cafeteria Taquara

A filha do dono da Cafeteria Taquara, a poucos passos da prefeitura, foi encontrada degolada dentro do estabelecimento sexta-feira dia 4 de novembro as 8:30 de manha. O crime lembrou como a cidade é pequena.

Lidiana Correa, de 23 anos, era prima da dona do hotel, e o Barracão do Morro da Pedra estava sendo preparado para a festa de 15 anos de uma prima sua. A festa, com até a comida já pronta e paga, foi em frente sábado a noite, depois do enterro da Lidiana as 11:00 de manhã.

Domingo a noite, encontrei Sirineu em frente da Cafeteria - ou para dizer melhor, ele me encontrou - e segunda à tarde no mesmo lugar encontrei Luiz, o gerente do Banco do Brasil, que agora é sindicalista.

A investigação está nas mãos do delegado de Taquara, Luiz Carlos Aguiar. A polícia civil gaúcha conta com uma delegacia especializada em homicídios, mas não foi acionado neste caso, que nem no assassinato de Wayne. Tem mais o que fazer, parece.

Fica a confirmação de como a cidade é pequeno, de como as pessoas são relacionados, de como o crime e a violência estão pertos.

5 comentários:

  1. Como fizeram festa em cima da morte dela que foi assassinada de forma tao cruel muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  2. È incrivel que um crime barbaro desse não foi dada a devida importancia o caso bianca foi menos brutal que de lidiana e tem muita repercussão na midia nesse caso lidiana a delegacia especializada em homicidios devia estar investigando afinal todos nós pagamos impostos temos direito.

    ResponderExcluir
  3. Porque você disse que a morte tinha ligação estreita com o barracão? sei que a Lidiana ia nessa festa de 15 anos mas foi assassinada no dia anterior a festa. Agradeço se responder.

    ResponderExcluir
  4. A morta tinha uma ligação com o Barracão, sua morte presumo que não. Aspecto estranho do caso Colina do Sol é a visão dos nudista que eles são independentes (e acima de) Taquara e Morro da Pedra. Que não é o caso. Esclareço que não acompanho o crime da Cafeteira da mesma maneira que sigo o caso Gol 1907, o caso Colina, a caça às bruxas de Catanduva, e uns poucos outros.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela resposta é que na matéria do blog esta escrito morte dai perguntei. Espero que esse crime seja solucionado ou vai ficar como outros sem solução e o assassino livre o que pode ser muito perigoso pra população de taquara e redondezas porque se matou ela desse jeito pode fazer com mais pessoas.

    ResponderExcluir