segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nasce um brasileiro

Matthew Frederic Louderback
Nasceu hoje a tarde na California Matthew Frederic Louderback, filho de Douglas Anner Louderback e Rosario Garcia Diaz, e neto de Fritz Louderback e Barbara Anner.

Douglas e Rosario se conhecerem na escola de inglês. Faz tempo o Facebook de Douglas tem pipocado com notícias do evento abençoado esperado, fotos de ultrassom e fotos da barriga crescente de Rosario.

Chegou. Douglas, que agora está trabalhando como caminhoneiro de longa distância, chegou em casa com tempo para assistir o parto. Além dos fotos, há no Facebook um vídeo com o primeiro choro do pequeno. Não vejo fotos ainda com os vovôs, pois a saúde de Barbara é delicada, e parto não é para as fracas.

Devido as maravilhas da ultrassom, já se sabia faz tempo que Matthew nasceria menino; pelo local, americano; pelo pai, brasileiro; e pela mãe, bonito. Será naturista? Nasceu pelado, que já é um bom começou, e Rosario já visitou Fritz e Barbara no Olive Dell Ranch.

Matthew é gaúcho? Já não sei se isso se transmite pelo sangue, ou se ele seja um "California boy" e pronto. Enquanto eu acho cedo afirmar se o menino será gremista, aposto que Douglas já comprou um cobertor tricolor.

Parabéns para todos. Para Rosário e Douglas, pais pelo primeiro vez; Fritz e Barbara, avós mais uma vez (Barbára já é bisavô, quem sabe sendo avô de novo rejuvenesce). E parabéns para Matthew Frederic, um pequeno pedaço do futuro, e mais uma inspiração para trabalhar para um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário