Lidiana Correa, de 23 anos, era prima da dona do hotel, e o Barracão do Morro da Pedra estava sendo preparado para a festa de 15 anos de uma prima sua. A festa, com até a comida já pronta e paga, foi em frente sábado a noite, depois do enterro da Lidiana as 11:00 de manhã.
Domingo a noite, encontrei Sirineu em frente da Cafeteria - ou para dizer melhor, ele me encontrou - e segunda à tarde no mesmo lugar encontrei Luiz, o gerente do Banco do Brasil, que agora é sindicalista.
A investigação está nas mãos do delegado de Taquara, Luiz Carlos Aguiar. A polícia civil gaúcha conta com uma delegacia especializada em homicídios, mas não foi acionado neste caso, que nem no assassinato de Wayne. Tem mais o que fazer, parece.
Fica a confirmação de como a cidade é pequeno, de como as pessoas são relacionados, de como o crime e a violência estão pertos.
Como fizeram festa em cima da morte dela que foi assassinada de forma tao cruel muito estranho isso.
ResponderExcluirÈ incrivel que um crime barbaro desse não foi dada a devida importancia o caso bianca foi menos brutal que de lidiana e tem muita repercussão na midia nesse caso lidiana a delegacia especializada em homicidios devia estar investigando afinal todos nós pagamos impostos temos direito.
ResponderExcluirPorque você disse que a morte tinha ligação estreita com o barracão? sei que a Lidiana ia nessa festa de 15 anos mas foi assassinada no dia anterior a festa. Agradeço se responder.
ResponderExcluirA morta tinha uma ligação com o Barracão, sua morte presumo que não. Aspecto estranho do caso Colina do Sol é a visão dos nudista que eles são independentes (e acima de) Taquara e Morro da Pedra. Que não é o caso. Esclareço que não acompanho o crime da Cafeteira da mesma maneira que sigo o caso Gol 1907, o caso Colina, a caça às bruxas de Catanduva, e uns poucos outros.
ResponderExcluirObrigado pela resposta é que na matéria do blog esta escrito morte dai perguntei. Espero que esse crime seja solucionado ou vai ficar como outros sem solução e o assassino livre o que pode ser muito perigoso pra população de taquara e redondezas porque se matou ela desse jeito pode fazer com mais pessoas.
ResponderExcluir