quinta-feira, 3 de março de 2011

"Peço teu voto para o CNCS"

Como é nosso praxe aqui, divulgamos manifesto de candidatura de sr. Marcelo Pacheco ao Conselho Deliberativo da Colina do Sol

Fazemos isso não porque sr. Pacheco exigiu (e ele não exigiu), nem porque apoiamos sua candidatura (não apoiamos), mas porque os padrões tanto de jornalismo quanto de democracia, exigem que na época de eleição, pelo menos, todos os vozes sejam ouvidos. Até os com que não concordamos.

Sendo que este espaço é onde pessoas interessados na Colina do Sol procuram informações confiáveis, temos o dever de divulgar manifestos. E assim divulgamos.

Sr. Pacheco afirma que "Coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos." Bem, sr. Pacheco, já colocamos no blog uma série de perguntas pertinentes, e se o senhor, ou qualquer outro candidato, esteja disposto a responder a qualquer delas, publicaria as respostas aqui.

Reconheço que são o tipo de pergunta que candidatos geralmente preferem evitar, mas creio que são as perguntas das quais os sócios realmente merecem respostas.

Mas aproveitando a deixa, sr. Pacheco, o senhor informa que "percorri e conheço mais de 20 áreas naturistas oficiais". Pelo que levanto o senhor também correu de vários oficiais de Justiça. Então nossa pergunta é: "Qual é o endereço onde o senhor pode ser citado por um oficial de Justiça?"


Peço teu voto para o CNCS



Porto Alegre, 03 de março de 2011

Aos sócios naturistas do Clube Naturista Colina do Sol

Prezados amigos,

Estou me candidatando à vaga para o Conselho Deliberativo nas eleições que irão ocorrer no dia dia 6 de março, o próximo domingo.

Dentre minhas características profissionais destacam-se o trabalho que venho desenvolvendo no Portal e Revista Brasil Naturista, há mais de nove anos percorrendo áreas naturistas aqui no Brasil e mundo afora. Acredito que, com esta experiência, bagagem e conhecimento, posso ajudar muito no crescimento do CNCS, tendo em vista que já percorri e conheço mais de 20 áreas naturistas oficiais e tenho contato com dezenas de federações.

Também já exerci a função de Conselheiro Deliberativo do CNCS por duas gestões, sempre auxiliando de maneira coerente e ética. Mais recentemente, exerci o cargo de Conselheiro de Ética da Federação Brasileira de Naturismo na gestão 2009/2010 e atualmente sou vice-presidente da mesma, eleito de maneira expressiva para o biênio 2011/2012.

Conto com o teu voto para desenvolver um trabalho profissional e gerar bons resultados, propiciando o crescimento organizado do Clube Naturista Colina do Sol.

Para votar é muito simples, basta enviar um e-mail para a secretaria do clube secretaria@colinadosol.com.br até o dia da Assembléia (06/03/2011), às 17:00 horas.

A frase é simples: "Desejo votar em Marcelo Alves Pacheco para a vaga no Conselho Deliberativo."

No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Naturalmente,

Marcelo Alves Pacheco
Sócio Patrimonial CNCS

Um comentário:

  1. Foi desmantelada a "corja' ou melhor a quadrilha...e a marionete do senhor joão olavo ficou na suplencia do conselho fiscal de tanta credibilidade que tinha morreu na praia, agora vamos aguardar sua podridão aparecer mais ainda, os dicipulos de Celso Rossi estão se indo e o povo da colina escolheu com muita democracia os novos conselheiros, vamos torcer para que tudo possa ser esclarecido.
    etacir mansk fez um shom de interpretação no dia da assembleia, foi emocionante....hehheh
    grande palhaçada, quem não conhece até chorou, mas não passou disso.
    E me pergunta quantos votos o dono da midia fez, foi tão pouco que não vale nem a pena divulgar...É acho que a quadrilha ta se indo, vamos aguardar as surpresinha que eles irão por pra fora

    ResponderExcluir