domingo, 11 de outubro de 2009

de alcunha TUCA




POLICIA CIVILTAQUARA FOLHA 1
ORGÃO 15054 - TAQUARA - DPPA
OCORRÊNCIA 3725/2009SIMPLES 11/10/2009 02:08:49
REGISTRO :11/10/2009 as 00:16 horas COMMUNICAÇÃO: PESSOAL ABERTA
FATO :AMEAÇA - INJURIA
CONSUMADO
 
LOCAL : ESTR GROTA S/N, MORRO DA PEDRA - TAQUARA RS - BRASIL
RESIDÊNCIA
COLINA DO SOL
 

HISTÓRICO: Informa que no horário acima descrito, estava chegando em casa, na Colina do Sol, quando o acusado de alcunha TUCA, chegou conduzindo uma camionete, tipo Pampa, cor roxa, parando na estrada. Percebeu que o acusado encontrou-se com seu comportamento alterado, possivelmente alcoolizado. Que Tuca, sentado ao volante do veículo, sem descer, passou a lhe ofender com palavras, tais como tu é um puto, dá o cu pro pai e que vão valia nada. Que nesse momento o segurança daquele local de nome AÍRTON, se aproximou numa motocicleta e talvez por esse motivo o acusado não tenha descido. O comunicante aproximou-se um pouco mais do carro de Tuca e viu que ele estava com um revolver, possivelmente calibre 38, sobre o banco do carona e a mão sobre essa arma. Que o segurança pediu que esquecesse ele e que se dirigisse para dentro de casa. Que disse a Aírton que somente entraria para dentro de casa se Tuca fosse embora, quando então Aírton foi até esse e pediu que ele se afastasse, o que ocorreu logo a seguir. Informa que o acusado é morador da Colina do Sol, sendo proprietário de um camping nesse local. Por temer por sua integridade física deseja processar o autor em juízo. Nada mais.




PARTICIPANTE: 1 - VÍTIMA PRESENTE
  DOUGLAS ANNER LOUDERBACK
  A VITIMA DESEJA VER PROCESSADO? SIM (X) NÃO ( )
 
PARTICIPANTE: 2 - ACUSADO NÃO PRESENTE
  JOÃO UBIRATAN DOS SANTOS

4 comentários:

  1. É este senhor que é o DIRETOR de Ética da Colina do Sol?
    Se o cidadão responsável pela Ética costuma fazer estas coisas: Bebedeira, agressões públicas, porte ilegal de arma de fogo, desrespeito ao horário do silêncio (sim porque foi durante a noite - mais de meia-noite), desrespeito a casa do outro... como podemos esperar que as atitudes dos frequentadores sejam diferentes disto?

    ResponderExcluir
  2. Olha pelo que eu ando acompanhando por este bolg a muitas pendencias entre alguns frequentadores da Colina do Sol. Mas em minha opinião quem se sente ameaçado não fica em um lugar assim, só se esta pessoa quer provocar as pessoas com quem tem esta rivalidade.
    Tenho um bom ditado: os incomodados que se retirem. Acho que serve bem para o jovem Douglas, pelo menos até que toda sua situação resolva.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os comentários mesmo não a favor do dono deste blog deveriam ser mostrados a todos, são opiniões diversas, afinal vivemos numa democracia...

    ResponderExcluir
  4. Aqui, fizemos jornalismo. Respeitamos o "outro lado", até já colocamos uma entrevista com Tuca (http://www.calunia.com.br/2009/08/ja-sequestrei-ja-roubei-e-ja-fiz-coisas.html).
    Comentários contra o dono do blog não são uma problema, porém comentários anônimos contra outros, não aprovo, pois a responsabilidade fica comigo - já vetei comentários contra Tuca, lhe atribuindo crimes que não tenho como comprovar.

    ResponderExcluir