sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um lugar que foi criado para contemplação e descanso

Temos hoje da manha uma pensamento do Sr. Darlei Zanin, que ele postou no grupo Colina do Sol no Orkut, e que me deu permissão de publicar aqui.

Darlei traz pensamentos sensatos e questionamentos pertinentes. Vou tentar responder as perguntas dele mais tarde. Tanto eu quanto os leitores merecem tempo para contemplar o que ele tem a dizer.

 

Acredito que necessitamos da "imprensa" para informações.

Mas também acredito que muitas vezes ela se torna tendenciosa ao invés de informativa.

Infelizmente, ao que me parece, está acontecendo ataques sucessivos ao invés de informações que possam dar liberdade a opinião pública.

Apenas o que sei, independente de tudo que está acontecendo, que a verdade é uma só e quem sabe realmente dela, são as partes interessadas.

A Colina foi uma grande idéia criada para pessoas que realmente amam estarem nús, seguindo uma filosofia de vida diferenciada.

Que se resolvam os problemas entre as partes que são interessadas e que por favor, não sejam partidários tentando estressar quem busca a Colina para viver momentos de paz consigo mesmo.

Acredito que como eu, muitas pessoas que vão a Colina estão interessados a momentos de lazer, longe de tudo o quanto é problemas e situações que devem ser resolvidas no cotidiano.

A informação é importante, mas deve ser imparcial, pois não necessitamos ler termos chulos e ataques dirigidos, independentes de atitudes já tomadas ou não, isso quem deve medir é somente nós, que estamos do outro lado da tela, fazendo o favor de dar a devida atenção a quem escreve o artigo.

Espero que seja levado em consideração a nossa opinião e a nossa educação, justiça será feita, tarda mas não falha, quando se está tomando providências, o que resta as partes interessadas é aguardar. E nós, continuar aproveitando um lugar que foi criado para contemplação e descanso e socialização de naturistas, pois ainda sabemos que somos nós que fizemos o ambiente que freqüentamos.

- Darlei Zanin

Nenhum comentário:

Postar um comentário